Chelsea chega a acordo com Nicolas Jackson e vai pagar cláusula ao Villarreal
Isso se não chegar a acordo com o Submarino Amarelo. É que os londrinos, que já investiram quase 700 milhões de euros só na época 2022/23, querem negociar com o Villarreal, caso seja possível outra forma de conseguir o avançado senegalês.
Mas se não for esse o caso, se não quiserem um jogador emprestado ou reduzir o valor estipulado, não terão outra alternativa senão pagar os 35 milhões.
O que a equipa de Pochettino já tem à disposição é Nicolas Jackson, desde que passe nos exames médicos. Recorde-se que o melhor marcador do La Ceramica já tinha acordado uma transferência para o Bournemouth. Chegou mesmo a viajar para Inglaterra, mas uma lesão muscular interrompeu tudo.
Foi um percalço do qual ainda não tinha recuperado e a equipa inglesa desistiu. 15 milhões de euros fixos e mais 5 milhões em variáveis era o valor a pagar. Cinco meses depois, o preço duplicou. E agora é o Chelsea que o vai levar, se nada de estranho acontecer.
O Villarreal já o sabia, contava com a sua saída e com os milhões que vai deixar nos cofres para sanear as contas e reforçar o plantel de Quique Setién.