Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Claudio Bravo: "Quero terminar esta etapa no Betis da melhor maneira"

Miguel Baeza
Claudio Bravo
Claudio BravoNurPhoto via AFP
Em entrevista ao "Canal 13", do Chile, o guarda-redes do Betis falou sobre o seu futuro depois de deixar o clube andaluz.

Claudio Bravo (41 anos) está a enfrentar os seus últimos momentos na disciplina do Betis. Depois de quatro anos no clube, e uma última temporada em que não teve muito destaque devido a uma lesão muscular, o chileno poderá despedir-se com uma aparição no Santiago Bernabéu , por ocasião da 38.ª jornada da LaLiga.

O guarda-redes mostrou-se tranquilo durante a conversa com o canal do seu país: "Não tenho nada claro. Não quis  ver nem ouvir propostas para mais tarde, porque quero terminar esta etapa no Betis da melhor maneira possível", assegurou.

O jogador afirma que só ouvirá propostas que o confortem e não exclui a hipótese de se reformar: "Se aparecer uma proposta que me dê uma boa sensação e me encha de esperança, logicamente que prolongarei a minha carreira. Mas se não aparecer nada ou se aparecer algo que não corresponda às expectativas a que estou habituado, o ciclo será interrompido", explicou.

Por fim, deixou claro que o regresso ao Chile está praticamente descartado: "Olhas para a carreira do Arturo (Vidal), que jogou em clubes que dificilmente outros colegas de equipa conseguem alcançar na sua carreira, e vês que chega ao Chile e dói que o atirem para o lixo, noutro país isso não acontece", disse.