Continuam as boas notícias: Real Madrid conta com três "reforços" de inverno
Embora esperado, o regresso aos treinos dos três jogadores não foi menos festejado.
Carvajal, que falhou os últimos quatro jogos oficiais, já tinha saído da enfermaria antes da pausa, mas foi decidido esperar e não correr riscos, tendo em conta o seu historial, o intervalo de duas semanas entre cada jogo e o facto de Lucas Vázquez estar em grande nível, mais uma vez, na lateral direita.
Este último galego, aliás, tem sido um dos ausentes devido a alguns problemas nas costas que, em princípio, não o devem impedir de estar disponível para o jogo contra o Maiorca na quarta-feira.
No caso de Vini Jr., a sua recuperação foi muito mais rápida do que o previsto, cerca de três ou quatro semanas. Há a necessidade de cautela porque é já a segunda lesão muscular num curto espaço de tempo, mas a força do brasileiro surpreendeu a equipa médica.
Ao lado do camisola 7 blanco, na digressão por diferentes campos da NBA, esteve Eduardo Camavinga. E também o francês, embora com uma ligadura pesada, já tem alta médica depois de superar a rutura do ligamento lateral externo do joelho direito.
O turco Arda Güler, que ainda não conseguiu estrear-se, nem sequer em amigáveis, com a camisola do Real Madrid, parece não estar em condições de regressar. Só completou parte da sessão de sexta-feira, embora ainda falte algum tempo para o primeiro jogo de 2024.