Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Contrariedade para Simeone: Chelsea também não quer João Félix

César Suárez
João Félix não vai continuar no Chelsea
João Félix não vai continuar no ChelseaAFP
João Félix vai ter de regressar ao Atlético de Madrid depois de o Chelsea ter informado o clube que não quer o jogador português para o seu próximo projeto. Este facto foi confirmado por Enrique Cerezo, presidente do Atleti.

Trata-se de um problema sério para o clube vermelho e branco. A estrela portuguesa, apesar do seu desejo de ficar em Londres, não vai continuar como jogador dos blues porque o novo treinador, Mauricio Pochettino, disse-lhe que não se encaixa nos seus planos.

Desta forma, João Félix terminará o seu empréstimo em junho e voltará a ser jogador do Atlético para todos os efeitos. O problema é que Simeone também não o quer. E nem as várias declarações do português desde que saiu, fazendo insinuações ao treinador argentino, nem o rendimento da equipa, que subiu muito desde a sua saída, ajudam Félix face a um possível regresso.

"O treinador (Pochettino) não conta com ele e agora, quando terminar o seu compromisso com o Chelsea, virá para cá e veremos o que acontece. Não temos nada planeado", reconheceu Enrique Cerezo, líder do clube de Madrid no El Chiringuito.

O presidente só soube algumas horas antes que o Chelsea não ia tentar prolongar a sua estadia, pelo que ainda não se pronunciou sobre o encaixe ou a possível saída de João Félix.

Morata como exemplo

Não é o primeiro caso de um jogador que abandona a equipa por desentendimentos com o treinador e que, no final, acaba por regressar e ser importante. O exemplo mais recente no Atlético é Álvaro Morata. Sem ser titular indiscutível, tem continuado a marcar golos e tem sido uma das referências ofensivas, sobretudo na primeira parte da época.

Se Félix tiver finalmente de continuar no Metropolitano, já tem um espelho para olhar de forma a dar a volta à situação.