Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corona responde a Victor Orta: "Se alguém queria Rafa Mir, era o Valência"

Rafael Gómez
Rafa Mir ao serviço do Sevilha
Rafa Mir ao serviço do SevilhaAFP
O diretor desportivo do Valência, Miguel Angel Corona, respondeu a Victor Orta sobre o caso de Rafa Mir, que foi um dos animadores do mercado de inverno em Espanha.

Miguel Ángel Corona deu a sua versão do filme que gira em torno de Rafa Mir, avançado que terá despertado o interesse de várias equipas da LaLiga na reta final da janela de transferências.

"Se alguém aqui queria Rafa Mir, era o Valência", disse o diretor desportivo do Valência aos microfones da DAZN.

"Não costumamos falar destas coisas, e muito menos antes de um jogo. Compreendemos a situação difícil que o Sevilha está a atravessar. As declarações do treinador, um jogador que publica coisas? Quando alguém quer arranjar desculpas tão rapidamente...", disse Corona.

O dirigente, por sua vez, assegurou que o Sevilha mudou as suas condições para Rafa Mir em três ocasiões, demonstrando, desta forma, uma visão diferente dos factos que Orta comentou há dias. 

"O Valência quis Rafa Mir duas vezes e em ambas chegámos a acordo. No verão, o Sevilha pediu desculpa ao jogador e em fevereiro alterou as condições. O Club de Fútbol de Valência não vai permitir que mudem as condições três vezes, dois vouchers, mas não três. Não é uma questão de tempo... Quem não quer o Rafa Mir é o Sevilha. Não fiz 200 operações, mas o que não me aconteceu foi isto", afirmou.