Courtois vai jogar com o Cádiz ao fim de nove meses, mas Lunin é o escolhido para o Bayern
Acompanhe aqui as incidências do encontro
"Courtois está bem. Amanhã (sábado) ele vai jogar. Depois de muito tempo, é uma boa notícia para nós que volte, como Militão. Creio que pode dar o que tem dado. Está muito bem e tem muita vontade", disse Carlo Ancelotti, em conferência de imprensa esta sexta-feira.
A última vez que Courtois esteve em campo foi num jogo de preparação de pré-temporada contra a Juventus, em agosto do ano passado.
Apesar da euforia em relação ao regresso do guardião, apontado como um dos melhores do mundo, Ancelotti destacou que Lunin será o titular do Real Madrid contra o Bayern de Munique na próxima quarta-feira, no Bernabéu, na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões.
"A final que temos na cabeça é a de quarta-feira, contra o Bayern, em que Lunin vai jogar. Depois veremos", confirmou Ancelotti aos jornalistas.
O desafio contra o Cádiz é especial para o Real Madrid, que pode garantir o título espanhol com uma vitória e desde que o Barça empate ou perca no clássico catalão contra o Girona.
O Real Madrid tem 84 pontos contra 73 do Barcelona, em 33 jornadas disputadas. O Real precisa somar apenas mais quatro pontos nos cinco jogos restantes para garantir o título.