Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cucurella: "Não sonharia em regressar ao Barcelona"

Rafael Gómez
Cucurella, contra a Itália
Cucurella, contra a ItáliaAFP
O lateral esquerdo do Chelsea destaca-se na seleção espanhola. Falou ao AS numa entrevista antes da partida contra a Albânia.

Marc Cucurella tornou-se um dos jogadores mais destacados de Espanha no Campeonato da Europa. O lateral assumiu a titularidade do flanco esquerdo. Primeiro, foi importante na estreia da La Roja contra a Croácia. Depois, foi fundamental na vitória mínima da equipa treinada por Luis de la Fuente contra a Itália. A vitória contra a Azurra deu aos espanhóis a qualificação para os oitavos de final do Campeonato da Europa.

Contra a Albânia, o jogo será uma formalidade: uma oportunidade para descansar os titulares, dar espaço aos suplentes e testar questões tácticas.

Cucurella, por sua vez, falou com o AS numa entrevista. Na conversa, o lateral do Chelsea descartou a hipótese de regressar ao Barcelona. "Neste momento, nem sequer estou a pensar nisso, nem me passa pela cabeça. Acho que isso já passou. Nunca se sabe o que pode acontecer, mas não estou a pensar nisso. Foram anos difíceis no Chelsea, mas estou feliz e a minha família está muito feliz. Foi uma boa experiência e não estou a pensar muito nisso. Estou a pensar mais na seleção nacional e em divertir-me, porque chegar aqui é muito complicado e há muito poucos que podem estar aqui", explicou.

Formado no Barcelona, Marc Cucurella deixou Camp Nou em 2019 para jogar no Getafe. Daí partiu para o Brighton (2021) e chamou a atenção do Chelsea (2022).