Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Depois das lesões, boas notícias para Ancelotti: Bellingham e Ceballos estão de volta

César Suárez
Bellingham é o melhor marcador do Real Madrid
Bellingham é o melhor marcador do Real MadridAFP
Jude Bellingham foi a grande novidade do treino do Real Madrid desta quinta-feira. O inglês conseguiu completar toda a sessão com os seus companheiros de equipa, incluindo Dani Ceballos, outro jogador que poderá fazer o seu regresso contra o Cádiz já no domingo, numa partida a contar para o campeonato.

Acompanhe as principais incidências da partida

Depois de ter perdido Vinícius Junior e Camavinga durante a pausa para as seleções, Carlo Ancelotti recebeu notícias positivas e tudo indica que venha a ter o seu melhor marcador disponível já para o jogo no Nuevo Mirandilla, casa do Cádiz.

Na quarta-feira, Jude Bellingham apenas cumpriu uma parte da sessão de treino, por precaução devido à lesão no ombro esquerdo, mas na quinta-feira já treinou sem problemas e ao mesmo ritmo que o restante grupo.

O internacional inglês falhou o último jogo da Liga dos Campeões, frente ao SC Braga, e também a última jornada da Liga antes da pausa.

Quem também está de volta é o médio Dani Ceballos. O internacional espanhol já se livrou do seu último problema muscular e esteve em plena forma durante toda a semana, pelo que é opção para o encontro de domingo.

Internacionais ainda de fora

Cinco internacionais ainda não se juntaram ao plantel. Modric, Rodrygo, Rüdiger e Alaba já estão em Madrid, mas ainda não regressaram aos treinos, enquanto Fede Valverde, internacional uruguaio, regressa na sexta-feira.