Depois de Neymar, Al Hilal vira o foco para Bono
Acompanhe o Manchester City-Sevilla no Flashscore
José Luis Mendilibar não terá apenas de estar atento ao quadro antes do confronto com o City, mas também ao telefone. Uma mensagem ou uma chamada de Víctor Orta, o diretor desportivo do Sevilha, pode chegar a qualquer momento, dizendo-lhe que a transferência para o Al Hilal foi concluída e que Dimitrovic tem de jogar contra a equipa inglesa.
O Al-Hilal, depois de ter contratado Neymar, continua a oferecer dinheiro do seu poço sem fundo e, definitivamente, quer assegurar a contratação de Bono. A oferta do multimilionário clube saudita (embora o dinheiro venha do Fundo Soberano Saudita) atinge os 20 milhões pedidos pelo Sevilha, pelo que tudo parece indicar que a transferência está prestes a concretizar-se.
Depois de Rúben Neves, Milinkovic, Savic, Koulibaly, Malcom e Neymar, Bono pode completar uma equipa de sonho que será a principal favorita à conquista do título da Saudi Pro League. O treinador, recorde-se, é o português Jorge Jesus.
Entretanto, o diretor desportivo do Sevilha já está a fazer movimentos para reforçar as posições necessárias no plantel. Soumaré, do Leicester, é uma prioridade para a posição de defesa-central, enquanto um extremo-esquerdo também está a ser procurado. Também é prioritário tentar manter Acuña, que recebeu uma proposta interessante do Aston Villa. E agora é muito provável que também tenha de procurar um guarda-redes.