Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Simeone e o caso João Félix: “Não depende de mim, perguntem-lhe a ele”

João Félix com futuro incerto no Atlético Madrid
João Félix com futuro incerto no Atlético MadridAFP
Em entrevista ao AS, o treinador do Atlético Madrid falou sobre o caso que está a marcar a atualidade do clube colchonero. Contratação mais cara do emblema da capital espanhola, nunca se conseguiu afirmar e parece estar de saída.

O nosso grande foco é a equipa. É normal que a imprensa se foque numa situação, mas eu já disse que não há ninguém mais importante que o clube. Perante isto, acho que mais claro é impossível”, asseverou Simeone, deixando elogios ao internacional português: “Tem as suas características, deu o máximo, esforçou-se, trabalhou bem, fez o que lhe exigíamos. Não tenho nada a reclamar, deu o que pôde dar”.

Questionado sobre a possibilidade de João Félix ainda vir a triunfar no Atlético Madrid, Diego Simeone foi pragmático.

Tem condições extraordinárias, já falámos mil milhões de vezes. Cabeceia bem, remata bem com a esquerda, com a direita, é bom no um contra um… Se há tempo para ele? Não depende de mim, perguntem-lhe e ao seu empresário”, desabafou.

Contratado por 127 milhões de euros em 2019 ao Benfica, João Félix tem contrato com o Atlético Madrid até 2027. Contudo, o internacional português tem forçado uma saída durante este verão, com uma declaração pública ao Barcelona, clube que pode ponderar a contratação caso Dembélé seja contratado pelo PSG.