Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Simeone não fecha a porta a João Félix: “Se estiver melhor, joga”

João Félix ficou no banco do Atlético Madrid
João Félix ficou no banco do Atlético MadridAFP
O avançado português voltou a estar no centro das atenções após a vitória do Atlético Madrid na primeira jornada da LaLiga. Durante o aquecimento, foi assobiado e insultado pelos adeptos colchoneros, e Diego Simeone foi confrontado com essa situação.

Vejo que o campeonato começou e está connosco. Sabe o que precisamos, o que queremos e o que vamos exigir. Tem que competir com Memphis Depay, Griezmann, Álvaro Morata e Correa. Se estiver melhor que eles, joga”, explicou o treinador do Atlético Madrid que não utilizou João Félix durante qualquer minuto no triunfo com o Granada.

Quanto ao jogo, Simeone destacou a importância de começar com um triunfo.

“Esperava começar com uma vitória e com dificuldades também. Uma equipa recém-promovida encontra forças para se superar. Nós estivemos frescos, melhores na primeira parte e depois acho que a última parte do jogo nos custou. Fomos para o intervalo a ganhar, eles conseguiram empatar e depois o Memphis marcou um golaço. É um resultado importante, uma boa vitória, isto numa jornada em que só duas equipas ganharam em casa. É sinal que nada vai ser fácil”, concluiu.