Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Simeone: "O melhor jogador do mundo neste momento ainda é Messi"

Simeone na sala de imprensa das instalações do Atlético, em Majadahonda
Simeone na sala de imprensa das instalações do Atlético, em MajadahondaAtletico Madrid
O treinador do Atlético de Madrid compareceu perante os meios de comunicação social, como é habitual, na véspera do jogo da LaLiga, que desta vez vai defrontar o Valência no Mestalla (sábado, 15:15). O argentino analisou a situação atual da sua equipa e deu a sua opinião sobre quem é o melhor jogador do mundo neste momento.

Dúvidas e lesões: "A lesão de Rodrigo De Paul é um problema muscular e esperamos que ele possa recuperar o mais rápido possível. Todas as equipas sofrem lesões, temos muitos jogadores nas seleções nacionais e isso significa que temos de lidar com situações como esta. É normal. O que temos de fazer é concentrarmo-nos nos jogadores que podem jogar".

Ala esquerda: "Com a saída de Carrasco, que conhecia bem a posição, penso que Riquelme, Lino ou Galán podem ajudar-nos muito".

Giménez: "Está parado há dois meses, mas trabalhou muito bem nos últimos dias, pelo que está convocado e pronto para o que der e vier".

Valência: "Olho sempre para os aspetos positivos e há a presença de Baraja, uma pessoa do clube que fez muito bem num momento muito difícil e que está a trabalhar com muitos jovens jogadores. Com a presença de Baraja, vamos encontrar um adversário entusiasta, muito complicado e vamos tentar levar o jogo para onde queremos".

Melhor do Mundo: "Neste momento? Messi. O que é que ele ainda tem de ganhar para continuar a ser o melhor?"

Siga o Valência-Atlético Madrid no Flashscore