Diego Simeone renovou até 2027 com o Atlético e direção quer ainda mais
O casamento Simeone-Atlético é para toda a vida. Pelo menos, é o que acreditam Cerezo e o diretor-geral dos colchoneros, Miguel Ángel Gil Marín, que dirige o clube. É verdade que na última época houve sinais de desgaste na relação, mas o amor entre as duas partes ultrapassou esse mau momento.
Hoje, com uma equipa competitiva na LaLiga e opções para se manter vivo na Liga dos Campeões, o presente parece melhor. E o futuro, todos acreditam, será ainda mais positivo.
"Estamos felizes, era o que esperávamos, que ele continuasse connosco. Penso que é um grande passo em frente para o Atlético de Madrid e para Diego Pablo Simeone. Quando ambas as partes concordam em continuar, é a melhor coisa que pode acontecer", disse Enrique Cerezo aos meios de comunicação oficiais do Atlético.
Comparação com Alex Ferguson
Diego Simeone é treinador dos Colchoneros desde dezembro de 2011. Está ainda muito longe dos quase inatingíveis 27 anos de Alex Ferguson no Manchester United.
"Acho que não há ninguém na Europa que tenha conseguido permanecer num clube como treinador durante 15 anos. Temos um plantel fantástico e um treinador fantástico. O que é que queremos mais? Estou muito contente por Simeone continuar connosco", afirmou Cerezo.