Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diego Simeone: "Vai ser um final de época mais renhido do que nos últimos anos"

David Olivares
Diego Simeone em conferência de imprensa
Diego Simeone em conferência de imprensaClub Atlético de Madrid
Cholo não deu especial importância à série de jogos fora de casa do Atleti. "São tendências, na época passada fomos melhores fora e tivemos dificuldades em casa até conseguirmos mudar isso, esperemos que aconteça algo semelhante", explicou.

Diego Pablo Simeone (53 anos) compareceu perante os meios de comunicação social antes do jogo de segunda-feira, contra o Granada. E não confia nada nos nazarenos.

"Fizeram melhores jogos em casa do que fora, com o Athletic, o Cádiz, acabaram de perder com o Betis, estão bem, têm necessidades e nós também, a necessidade de continuar na mesma linha e melhorar o que temos de melhorar e eu não me vou desviar disso", afirmou o treinador do Atlético Madrid, reconhecendo também que o apuramento para a Liga dos Campeões está cada vez mais disputado.

"Tenho falado disso, o Real, o Atlético, o Girona tornam a Liga dos Campeões mais complexa, mas jogo a jogo vamos ter de gerar mais porque parece que vai ser um final de época mais renhido do que nos últimos anos", explicou.

Mercado de transferências

Relativamente a possíveis chegadas e saídas, o treinador do Atlético Madrid foi cauteloso.

"Estamos a trabalhar com Andrea, Miguel e Enrique como sempre, esperando até ao final do mercado para ver se conseguimos equilibrar a necessidade de um jogador e o que o clube e a equipa precisam", afirmou Diego Simeone.

Siga o Granada-Atlético Madrid no Flashscore