Diogo Jota marca golaço e Luis Díaz bisa na goleada do Liverpool sobre o Sevilha (4-1)
Recorde aqui as incidências do encontro
Faltam apenas cinco dias para a estreia oficial do Sevilha na temporada 2024/25, paradoxalmente no terreno do Las Palmas, que também defronta este domingo o Liverpool em Anfield, mas à porta fechada.
O jogo contra os Reds não foi fácil, e cedo se percebeu que se tratava de um amigável diferente de todos os outros. As duas equipas estão a menos de uma semana de se estrearem nos respetivos campeonatos e a turma de Anfield levou o último teste muito a sério. Entre a meia-hora e o final da primeira parte, foram três os golos que desfizeram os visitantes, com Diogo Jota a inaugurar o marcador com um remate portentoso de primeira, seguindo-se o bis de Luis Díaz.
Esta fase do jogo foi determinante para o resultado, que ameaçou ter contornos de escândalo com muito fulgor ofensivo dos ingleses. Uma das melhores notícias para os andaluzes foi o golo marcado por Peque, que reduziu a desvantagem graças a uma excelente jogada de Ejuke no flanco esquerdo. No entanto, a alegria durou pouco, já que o miúdo Trey Nyoni, que deve ter uma oportunidade contra o Ipswich na primeira jornada, respondeu com o 4-1.