Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Endrick, Güler e Brahim ansiosos por realizar o sonho americano no Real Madrid

Endrick, reforço do Real Madrid
Endrick, reforço do Real MadridProfimedia
Carlo Ancelotti aposta nos jovens jogadores numa pré-época do Real Madrid em que as estrelas que disputaram as fases finais do Campeonato da Europa e da Copa América vão ficar de fora.

Os Estados Unidos, a terra do sonho americano, das oportunidades, apresentam um espaço para os jogadores do Real Madrid que se habituaram a alternar a titularidade com as principais estrelas do plantel. A digressão do plantel merengue vai centrar-se em Endrick, que chega motivado após uma apresentação especial.

O brasileiro espera vingar em Espanha a irregular Copa América da "canarinha", que foi eliminada nos quartos de final da competição, ao perder nos penáltis para o Uruguai de Federico Valverde .

Depois de Endrick, que vai tentar ganhar a confiança da equipa técnica e provar que é compatível com Mbappé, Vinicius Jr e Rodrygo na frente, Arda Güler, uma das revelações do Campeonato da Europa, tem uma alternativa para vingar e começar a ganhar minutos.

O jogador turco lesionou-se durante a última digressão norte-americana. Agora, em 2024, quer ir mais longe e manter o ritmo que mostrou com a sua seleção durante o Campeonato da Europa.

Güler será uma das atracções do Real Madrid no meio-campo, ao lado de Brahim Díaz, um dos jogadores mais consistentes da equipa na época passada.

Outros nomes como Vajello, que regressou do empréstimo ao Granda, Fran García, o substituto de Ferland Mendy (que está perto de renovar o contrato com o Real Madrid) e Dani Ceballos também esperam ganhar ritmo.