Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Endrick: "Seria maravilhoso jogar com Mbappé no Real Madrid"

Endrick ainda veste as cores do Palmeiras
Endrick ainda veste as cores do Palmeiras@Palmeiras
Endrick Felipe Moreira de Sousa (17 anos) é, desde há muito, uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Desde a sua contratação pelo Real Madrid, clube com o qual se juntará no próximo verão, tem vindo a crescer consideravelmente. Numa temporada difícil para ele devido à falta de destaque no Palmeiras, o jovem atacante concedeu uma entrevista à TNT Sports Brasil na qual falou sobre a sua próxima chegada a Espanha e o desafio que será vestir a camisa merengue.
Os números de Endrick
Os números de EndrickFlashscore

Festa: "Odeio bares, odeio festa, prefiro sair para o restaurante com a família, não gosto nem de saber quanto ganho, só quero jogar futebol".

Exemplos a seguir: "Os meus exemplos são Vinicius, Rodrygo, Haaland e Bellingham. É uma nova geração que vai dar muitas alegrias e fazer coisas espectaculares em campo".

Relação com Vinicius e Rodrygo: "Quando eles vieram de férias ao Brasil, pudemos conversar. Vini explicou-me como estão as coisas no clube e em Espanha.... Quando eles me contam como é Madrid, imagino-me já lá... Tento não pensar muito nisso para não ficar ansioso".

Ancelotti: "Tive oportunidade de falar com ele quando estive em Madrid, em casa do Ronaldo, e agradeço ao professor todos os conselhos que me deu".

Pressão: "Agradeço a Deus esta responsabilidade que tenho, é verdade que se fala muito de mim, de estar no Campeonato do Mundo de 2026, mas eu não ouço. Antes, sim, quando tinha 16 anos, lembro-me que ouvia tudo, via todos os programas desportivos, entrava nas redes sociais para ver o que se dizia de mim e via pessoas que, infelizmente, me atacavam. Agora estou mais calmo, com a minha família, e apenas focado em fazer um bom trabalho com o Palmeiras e chegar a Madrid. Sou um deles, nunca escondi isso".

Número 9 disponível: "Sei que vou vestir uma camisola com muito peso. Se começar com esse número ou com outro, vou trabalhar da mesma forma. O Vini começou com o 28, depois com o 25, com o 20 e agora com o 7, o que é uma grande responsabilidade".

O encontro com Mbappé: "Seria maravilhoso (jogar com ele). Sou adepto do Real Madrid, por isso quanto mais bons jogadores vierem, melhor. Seria fantástico se ele viesse".

Os números de Mbappé
Os números de MbappéFlashscore