Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enes Ünal não está na lista de convocados do Getafe e vai jogar no Bournemouth

Enes Ünal estava a voltar aos relvados após lesão grave no joelho
Enes Ünal estava a voltar aos relvados após lesão grave no joelhoAFP
Enes Ünal passou por um exame médico exaustivo, como exigido pelo Bournemouth, para dar o salto para a Premier League e juntar-se às ordens de Andoni Iraola. O jogador turco deixa um grande vazio no Getafe, que vai receber 17 milhões de euros pelo seu empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Depois de ter recuperado de uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito, será a equipa inglesa e não a equipa madrilena que, em princípio, usufruirá dos serviços do avançado turco.

Ünal, que estava a entrar lentamente nos planos de Bordalás após o seu reaparecimento nas últimas semanas, vai partir para o Bournemouth por empréstimo até 30 de junho e, posteriormente, em definitivo, desde que os resultados médicos sejam positivos.

O clube não queria pagar uma quantia tão elevada para depois descobrir que a sua recuperação não foi completa e bem sucedida.

Avançado sofreu uma lesão grave no joelho
Avançado sofreu uma lesão grave no joelhoFlashscore

A negociação já está tão avançada que o treinador do Getafe não o convocou para o jogo contra o Real Madrid, na quinta-feira.

Juntamente com Choco Lozano, emprestado ao Almería, e Mitrovic, que parte para o Genk, Unal faz parte das três saídas orquestradas pelo Getafe no último dia do mercado.