Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Etienne Eto'o, filho de Samuel Eto'o, entusiasmado com hipótese de se estrear com o Barcelona

Etienne Eto'o, avançado do Rayo Vallecano
Etienne Eto'o, avançado do Rayo VallecanoProfimedia
O filho de Samuel Eto'o, Etienne Eto'o, avançado de 22 anos do Rayo Vallecano, falou à DAZN antes do jogo Rayo Vallecano - Barcelona desta terça-feira.

Há um novo Eto'o à solta na Liga. Trata-se de Etienne (22 anos), que joga no Rayo Vallecano B e, até agora, nesta época, Iñigo Pérez conta com ele para a equipa principal.

O pai é o sempre controverso Samuel Et'o (43), que passou cinco épocas com a camisola do Barça, a equipa contra a qual o seu filho poderá estrear-se hoje na categoria de ouro do futebol espanhol.

"Seria um sonho estrear-me hoje, porque desde pequeno que eu e muitas crianças sonhamos com momentos como este, sobretudo eu, pela família de onde venho. É um privilégio estar aqui convosco, com a equipa e trabalhar todos os dias com entusiasmo e desfrutar", disse o jogador da equipa de juniores, que também é avançado, ao microfone da DAZN antes do jogo.

A verdade é que estrear-se contra os Culés seria uma forma magnífica de fechar o ciclo que o pai abriu.

"Os pequenos pormenores têm mais importância nesta categoria, mas sempre sonhei com isto e quando pudesse estar perto disso ia estar pronto", comentou com confiança.

"Lembro-me de ir aos treinos com o meu pai, mas ontem, quando vi James pela primeira vez, ainda estava nervoso. A ilusão de uma criança", concluiu.

Siga o Rayo Vallecano-Barcelona no Flashscore