Exclusivo Flashscore: Rodri quer voar, mas o Betis corta-lhe as asas
Os tempos estão difíceis para Rodri no Real Betis. O jogador de Cáceres, que recebeu várias propostas para deixar o Benito Villamarín, com muito interesse de Itália, acabou por ficar em Sevilha a pedido expresso de Manuel Pellegrini, que prometeu dar-lhe mais minutos na reta final da época, apurou o Flashscore nas últimas horas.
O jogador, que estava decidido a sair, acedeu à vontade do treinador chileno. Com a saída de Luiz Henrique e a lesão de Isco, parecia que a promessa poderia ser cumprida, especialmente depois de o internacional sub-21 espanhol ter feito um jogo completo pela terceira vez esta temporada, contra o Getafe.
No entanto, depois de alguns dias em que Fornals treinou com os Verdiblancos, a realidade ameaça ser a mesma para Rodri, que está insatisfeito com a falta de clareza com que a sua situação está a ser tratada pelo clube.
Contra os Azulones, completou todos (5/5) os dribles que tentou e obteve uma pontuação de 7.0 para o Flashscore num jogo onde mostrou estar muito ativo na defesa, com quatro interceções.
Esta noite, visitará o Nuevo Mirandilla para o dérbi andaluz contra o Cádiz, naquela que pode ser a sua última oportunidade de provar que merece um lugar mais proeminente no plantel.
Aconteça o que acontecer, sabe o Flashscore, Rodri está desconfortável com a situação que surgiu devido à falta de comunicação entre Pellegrini e os diretores. Por isso, o seu agente vai dirigir-se aos escritórios do Betis para pedir explicações.