Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fermín López lesiona-se novamente e vai parar quase um mês

Fermín López no aquecimento contra o Valladolid
Fermín López no aquecimento contra o ValladolidURBANANDSPORT / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O internacional espanhol sofreu uma lesão muscular no músculo anterior da coxa direita durante o treino desta terça-feira.

Fermín López regressou a Barcelona mais cedo do último estágio com os sub-21 (um problema na mesma zona da perna esquerda) e estava a meio da sua recuperação. O seu verão foi muito exigente, entre o Euro-2024 e os Jogos Olímpicos, e o objetivo do Barcelona é evitar uma situação semelhante à de Pedri.

Depois de ter sido afastado contra o Girona na visita a Montilivi, o atacante andaluz já estava a pensar em regressar o mais rapidamente possível à dinâmica de grupo.

No entanto, a sua presença no jogo contra o Mónaco foi descartada e está longe de estar pronto para defrontar o Villarreal este fim de semana.

Conforme confirmado pelo clube, o espanhol ficará afastado "cerca de três semanas" e regressará em outubro. Sendo este o segundo contratempo em poucos dias, é de esperar que os serviços médicos sejam cautelosos.

Relativamente aos prazos anunciados pelo Barça, confirma-se que estará de fora nos dois jogos acima referidos e em pelo menos mais quatro (contra Getafe, Osasuna, Young Boys e Deportivo Alavés). O seu regresso, no entanto, deverá acontecer antes do de Dani Olmo, que ficará de fora pelo menos um mês.