Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flashscore esteve na apresentação do novo Camp Nou: Barcelona quer regressar em 2024

Camp Nou em agosto passado
Camp Nou em agosto passadoJoan Valls / Urbanandsport / NurPhoto via AFP
Na manhã desta segunda-feira, a vice-presidente do Barcelona, Elena Fort, apresentou os planos para o regresso do clube ao Camp Nou. No entanto, ainda não foi fixada uma data concreta e o pedido de utilização de Montjuïc foi prorrogado até ao final de março.

Elena Fort, vice-presidente do Barcelona, sabia que a primeira pergunta da imprensa seria sobre a data exata em que o atual líder da LaLiga regressaria ao seu estádio.

Não podia ter sido mais vaga. Após uma apresentação de 15 minutos, a pergunta principal não tinha recebido uma resposta clara. Mais tarde, foi esclarecido que o Estádio Olímpico de Montjuïc poderia receber jogos até 31 de março, como medida de precaução.

Nesse caso, estarão disponíveis 62.000 lugares, incluindo 17.699 reservados automaticamente para os detentores de bilhetes para a época de Montjuïc desta temporada. De 11 a 23 de outubro, os 133 164 sócios poderão inscrever-se através de um formulário com um máximo de 6 nomes. Se o número de inscrições for superior ao número de lugares disponíveis, o clube procederá a um sorteio no dia 24 de outubro.

O bilhete de meia-temporada (que parece indicar que o objetivo é entrar o mais tardar no fim de semana de 26 de janeiro, contra o Valência CF, na 21ª jornada) cobrirá os jogos da Liga e da Taça do Rei e, eventualmente, os 1/8 de final da Liga dos Campeões.

Os preços variam entre 295 euros para o Gol Nord e o Gol Sud e 755 euros para a bancada principal. O pagamento pode ser efectuado em várias prestações. No entanto, não será possível escolher um lugar específico: este será atribuído de acordo com a zona escolhida.

As obras durarão 18 meses, atingindo 104.600 lugares no final da época 2025/26. Em julho, o Flashscore participou numa visita guiada ao Camp Nou organizada pelo clube.