Flick revela pormenores sobre a saída de Gündogan do Barcelona e a inscrição de Dani Olmo
Acompanhe aqui as incidências do encontro
A saída de Gündogan: "Depois do jogo com o Valência, tivemos uma conversa franca e fiquei com a sensação de que ele queria ajudar-nos. Mas mudou de ideias esta semana, estas coisas acontecem. Conheço-o como pessoa e só posso dizer coisas boas sobre ele. Tem sido um jogador fantástico para o Barcelona e para a seleção alemã".
Inscrição de Dani Olmo: "Não me compete a mim. Trabalhou muito bem esta semana, gosto do que vemos no Dani, está pronto para jogar, é fantástico. Espero que esteja na equipa o mais rapidamente possível e que nos possa ajudar. Será muito positivo. É inacreditável o que faz".
Christensen não treina com o grupo: "O nosso trabalho é ajudar o Christensen a estar a 100%. Ele tem alguns problemas físicos e é por isso que tem estado a treinar individualmente. Ele sabe em que situação está. Na época passada teve problemas, jogou muito, e temos de lidar com esses problemas. É um jogador fantástico e quero que esteja a 100%, 80% não é suficiente".
Fermín após o regresso: "A impressão com que ficámos é que estará pronto para jogar. Era importante para ele descansar depois de dois torneios, mas com o descanso não perdeu quase nada fisicamente. Ele está pronto para ajudar a equipa".
Lamine Yamal: "O que já vi é inacreditável. Ele tem posse de bola, tem controlo. Jogadores como ele ajudam muito. É preciso colocá-lo na posição certa".
Impressões de Marc Casadó: "A nível físico, é comparável a Kimmich. Vi muitos jogos do Barça B na época passada e gostei muito dele quando o vi, bem como na pré-época. Estou satisfeito com a academia, que treina de forma fantástica e isso é muito bom para o clube".
Raphinha: "O bom de ter jogadores como ele é que é polivalente, pode jogar em várias posições. Ajuda-nos na pressão. Na segunda parte contra o Valência, fez sprints intensos e ajudou-nos muito".