Formado no Real, Sergio Arribas prepara descida com o Almeria: "Teremos de nos reunir"
"Tenho muito boas recordações desse campo. Pude estrear-me lá com o (Real) Madrid de Zidane. A Real Sociedad é uma equipa muito intensa, aqui demos o máximo e perdemos o jogo por causa de uma bola na mão contra nós. Se estivermos a esse nível, poderemos marcar", disse sobre o jogo contra a equipa de San Sebastian.
Sergio Arribas (22 anos) reconhece que a época não tem sido fácil, mas que a chegada de Pepe Mel ao banco deu um novo fôlego à equipa: "Viu-se em Las Palmas. Na semana do jogo contra o Osasuna, preparámo-nos muito bem, mas perdemos o jogo nos primeiros dez minutos", comentou.
"A nível individual, sinto-me muito bem na LaLiga, desde o primeiro dia que os meus companheiros e os adeptos me acolheram de forma fenomenal, mas fico com a mágoa de não ter podido dar mais para subir na equipa", afirmou o jogador, que foi 20 vezes titular para o campeonato.
"Vou continuar a dar o meu melhor", acrescenta, antes de garantir que a aprendizagem adquirida durante esta época difícil será positiva para todos: "Tenho a certeza que nos vai ajudar a amadurecer", defende.
Em todo o caso, não pode deixar de olhar para um futuro que promete ser mais risonho do que jogar na LaLiga 2 com o Almeria: "Vai ser um longo verão em que teremos de nos reunir com o clube e as coisas serão decididas", concluiu Arribas, que tem uma cláusula de 40 milhões de euros e muitos pretendentes.