Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Getafe escolhe diretor desportivo como sucessor de Quique Flores

Miguel Baeza
Rubén Reyes, agora treinador, na apresentação de Munir e Amavi
Rubén Reyes, agora treinador, na apresentação de Munir e AmaviProfimedia
Os problemas do Getafe continuam. Depois de ter despedido Quique Flores (58 anos), treinador que também passou pelo Benfica, o clube não conseguiu encontrar um sucessor e teve de recorrer a Rubén Reyes (44 anos), o seu diretor desportivo, como solução de emergência.

O Getafe continua à deriva e a ocupar os lugares de despromoção na LaLiga. O clube presidido por Ángel Torres tomou a decisão de prescindir do seu treinador, Quique Flores, após a última derrota frente ao Almería (1-2).

"A sensação que tenho, particularmente, muito particularmente, é que não quiseram fazer uma continuação do projeto anterior e foi muito desconfortável desde o início", disse Quique Flores, que falou também das relações difíceis que teve com a direção desportiva.

Curiosamente, Rubén Reyes, o diretor desportivo, pensou que estava pronto para assumir o banco, numa decisão no mínimo surpreendente. " Rubén Reyes, Diretor Desportivo do Getafe Club de Fútbol, será o responsável pela equipa principal a partir desta sessão de treinos", anunciou o clube num breve comunicado oficial.

A decisão foi precipitada pela recusa de José Bordalás (59 anos) em tomar as rédeas de um navio a afundar-se, quando faltam apenas sete jogos para o fim do campeonato.