Giráldez sobre o Real Madrid: "Damos-lhes a mesma importância que a qualquer outro rival"
Acompanhe as incidências da partida
Jogo: "Estamos ansiosos. Entrámos na pausa em alta. Há poucos jogos mais motivantes, para além do momento que temos em casa. Espero que sejamos nós próprios. Tivemos mais tempo para nos prepararmos. É fundamental que nos mantenhamos concentrados. Damos-lhes a mesma importância que a qualquer outro adversário".
Real Madrid: "São capazes de tudo, de dominar e não dominar, de defender a diferentes alturas? São variáveis muito difíceis de controlar. Não queremos que eles passem. Vamos tentar conduzir a bola. É difícil saber qual o plano que eles vão executar, porque têm muitas possibilidades. Parece que estão mortos e são capazes de voltar à vida e de magoar-nos".
Onze: "Para mim é claro, mas não vou dizer. E quanto à convocatória, depende do recurso de Ilaix (Moriba)".
Ausência de Iago Aspas: "Teve um problema pessoal e por isso treinou numa altura diferente. É impossível substituí-lo, mas temos outros recursos para competir de uma forma diferente".
Situação atual do plantel: "Recuperámos todos os internacionais. Foi uma semana de treinos muito boa".
A possível titularidade do jovem Hugo Alvárez: "São quatro dias de descanso, é jovem e só fez um jogo completo. Está bem e treinou normalmente".
Kylian Mbappé: "É um dos melhores jogadores do mundo, é muito difícil de parar em espaços longos e apertados. Adapta-se perfeitamente ao Real Madrid e é muito perigoso".
As notícias vindas da Suécia sobre o francês: "Presumo que ele estará concentrado no jogo. Não tenho informações para fazer comentários sobre isso".
Borja e Douvikas, são compatíveis: "São, sim. Com um 3-5-2 ou no final do jogo, para passar bolas para a área. É verdade que tendemos a escolher um dos dois por causa do sistema. É uma possibilidade para amanhã.
Carl Starfelt: "Na semana passada, não treinou com a equipa, mas agora está bem. É um problema do passado, na rótula, que tende a desaparecer quando a carga é reduzida.
Williot Swedberg: "Ele está bem".
Mihailo Ristic: "Está a melhorar, mas de momento não é uma verdadeira opção para ser titular".
O seu passado merengue: "Estive sete anos a jogar lá. Tenho amigos que trabalham no clube. O último é o Nacho, que saiu este verão. Tenho muitas pessoas em comum e é um clube que conheço bem".
Um dia treinar o Real Madrid: "Não penso nisso, não preciso de pensar. Estou feliz, é o meu sonho e vejo-me aqui durante muito tempo".