Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guardiola: "Se Gundogan decidir ir para o Barcelona, será uma contratação extraordinária"

Rafael Gomez
Gundogan, depois de vencer a Liga dos Campeões
Gundogan, depois de vencer a Liga dos CampeõesAFP
Ikay Gundogan está a deixar o Manchester City em suspense. O médio, que ajudou os citizens a vencer a treble, está a considerar uma oferta do Barcelona, que procura um médio de topo após a saída de Sergio Busquets do clube.

O jogador avisou que iria comunicar a sua decisão após a final da Liga dos Campeões. Com o título europeu conquistado, o médio ainda não deu a conhecer o seu destino na próxima época.

Pep Guardiola, que apostou na sua contratação quando metade da Europa andava atrás dele, admitiu que o Barcelona está a mostrar um enorme interesse no jogador e que o Manchester City, por seu lado, está a fazer tudo o que pode para o manter.

"Sei que eles estão muito interessados e que o City também está muito interessado. Ambos estamos muito interessados. Espero que ele fique connosco, mas se no final decidir vir para o Barça será uma contratação extraordinária", disse o treinador.

De forma amigável, o antigo treinador do Bayern admitiu que Gundogan recebeu várias chamadas de Xavi. Também não negou que tenha tido várias conversas com ele. "Nunca negociei um contrato. Sei que o Barça o quer e que Xavi lhe telefonou muitas vezes. Queremos que ele continue, porque acreditamos que é um jogador muito importante para nós, mas se no final decidir vir para o Barcelona, dir-lhe-ei que vai passar um grande momento", afirmou.

Os números de Gundogan
Os números de GundoganFlashscore