Gundogan pediu para deixar Barcelona e José Mourinho está atento
As saídas são um assunto urgente para o Barcelona. Registar, assinar e limitar a massa salarial. A equipa está numa situação financeira difícil, o que significa que está a tentar deixar alguns jogadores. Ilkay Gundogan, um dos melhores jogadores da época passada, poderá ser um dos nomes forçados a deixar a equipa.
O médio falhou o jogo com o Valência devido a um corte na sobrancelha. O treinador alemão Hansi Flick, após a vitória no Mestalla, garantiu que a ausência do jogador se deveu a problemas físicos: "Ele fez um corte na segunda-feira e deixámo-lo em casa. Falei com ele. Conheço-o bem, gosto da sua forma de jogar e tenho a sensação de que vai ficar".
Esta manhã, no entanto, vários meios de comunicação catalães afirmaram que o próprio Gundogan tinha pedido à direção do clube blaugrana para sair antes do final do mercado. De acordo com vários portais turcos, vários clubes da Superliga estão interessados no jogador.
Entre eles, o Fenerbahçe de José Mourinho, que estaria assim pronto para o receber na terra dos seus pais, com a qual se sente muito identificado.