Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hagi rendido a Espanha: "É o futebol que acredito que pode revelar a minha melhor versão"

George Vila
Ianis Hagi no Alavés
Ianis Hagi no AlavésProfimedia
Ianis Hagi está emprestado pelo Rangers ao Deportivo Alavés até ao final desta época, e regressará à Escócia se os espanhóis não decidirem contratá-lo a título definitivo.

Ianis Hagi tem tentado relançar a sua carreira esta época, depois de ter sido emprestado pelo Rangers ao Deportivo Alaves, da LaLiga. O internacional romeno jogou 18 vezes pela equipa espanhola, mas na maioria das vezes como suplente utilizado.

Os espanhóis não mostraram qualquer intenção de acionar a opção de compra do jogador, atualmente avaliado em 2,5 milhões de euros, de forma permanente, pelo que o mais provável é que regresse ao Rangers.

Durante a concentração da seleção romena para o duplo jogo contra a Irlanda do Norte e a Colômbia, Ianis Hagi concedeu uma entrevista ao jornal Marca, na qual falou sobre o seu futuro no futebol, mas também sobre a liga em que mais gostaria de continuar a sua carreira futebolística.

Os números de Hagi
Os números de HagiFlashscore

"Adoro o nível da La Liga, adoro tudo em Espanha: as equipas, a competição entre jogadores e equipas, a pressão que existe aqui. Sinto que é o campeonato onde posso ter mais sucesso e onde posso mostrar todas as minhas qualidades. É a liga que sigo desde miúdo e sempre foi o meu sonho estar aqui", disse Hagi.

"É o futebol em que quero crescer, é o futebol que acredito que pode revelar a minha melhor versão. Sinto que estou a progredir todos os dias e acredito que num futuro próximo mostrarei a todos quem sou", acrescentou Ianis.