Hansi Flick: "A FIFA tem de olhar pelos jogadores"
Acompanhe as incidências da partida
Villarreal: "É a terceira equipa com mais golos, é forte na defesa e temos de estar concentrados. É bom vê-los jogar".
Desgaste físico: "Quando começámos, disse que não arranjávamos desculpas. Conseguimos aguentar. Temos de cuidar dos jogadores. A equipa médica está a ajudar-nos e estamos a ter um cuidado especial com Cubarsí, que já recuperou".
Dúvidas sobre Marc Casadó e Pedri: "Penso que vão poder jogar. Marc estava com dores, mas já está melhor. O mesmo se aplica a Pedri. Temos de os cuidar, deixá-los descansar, mas espero que amanhã estejam a 100%".
Bom começo: "Quando se pensa positivo, pensa-se sempre que se vai ganhar todos os jogos. Os bons resultados encorajam-nos a continuar a acreditar na ideia. Sei que perdemos contra o Mónaco e falámos da forma como defendemos, estivemos muito bem com nove jogadores de campo. Ensinámos os jogadores a enfrentar boas equipas como o Villarreal. Quando há uma boa ligação, joga-se muito bem".
Eric Garcia: "Falei com ele porque sei que gosta de trabalhar como defesa, mas precisamos dele como 6. Nos treinos, vejo-o muito bem".
Gavi e De Jong: "Não estou a contar com eles, só estou a pensar naqueles que podem jogar. De Jong não tem uma lesão fácil, assim como Gavi. Estou satisfeito com a forma como a recuperação está a decorrer, têm muita qualidade, mas precisam de tempo".
Mais contratações: "Nunca penso em novas contratações. Há uma equipa e já demonstrámos que podemos jogar bem. Todas as épocas é a mesma coisa, há sempre saídas e temos de aceitar isso. Temos de concentrar-nos naqueles que estão disponíveis e que podem dar 100 por cento".
Ansu Fati: "Quando se volta de uma lesão, é preciso adaptar-se. Temos uma boa comunicação com ele e com a equipa médica para lhe dar a oportunidade. Ele precisa de minutos para voltar. Estamos a ser cuidadosos, mas o que pudemos ver é que ele já está em outro nível e pode ajudar-nos muito".
Greve dos jogadores: "A FIFA tem de olhar por eles. Todos nós gostamos de ver os jogadores no seu melhor e é por isso que penso que temos de reduzir o número de jogos".
Ter Stegen e o seu estilo: "Um dos seus pontos fortes é jogar com a bola nos pés. Todos cometemos erros, ele é humano. Espero que da próxima vez ele tenha instruções claras, mas para mim são águas passadas".
O contributo de Baldé: "É muito importante para a equipa. Acho que ele pode melhorar em algumas situações, mas está sempre envolvido e os jogadores estão sempre à sua procura. Gosto muito dele em termos ofensivos. Tem muita margem de progressão. Fez jogos que não foram fáceis, mas é um grande jogador e penso que vai voltar à seleção. Tem de continuar a trabalhar e a melhorar nos treinos".