Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hansi Flick abre a porta à rotação da equipa do Barcelona contra o Osasuna

Hansi Flick, treinador do Barcelona
Hansi Flick, treinador do BarcelonaPhoto by Gongora / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O treinador alemão do Barcelona, Hansi Flick, compareceu perante os meios de comunicação social na véspera do jogo entre o Barcelona e o Osasuna, esta sexta-feira.

Hansi Flick fez as suas declarações na véspera do Osasuna-Barça, um jogo que promete emoção, ritmo e golos devido ao jogo que os protagonistas estão a jogar. De um lado está o imbatível Barcelona, que ganhou todos os jogos que disputou na LaLiga. Do outro lado, o Osasuna, que está a descansar no sétimo lugar e que quer lutar por um lugar na Europa.

Estas são as suas declarações mais marcantes:

Ter Stegen: "É a mesma coisa com De la Fuente. Ele também faz parte da nossa equipa. Trabalha e trabalhou com os melhores guarda-redes. O Iñaki também esteve presente em todas as reuniões que tivemos. No último jogo, foi possível constatar que havia uma ligação muito boa entre Iñaki e os seus companheiros".

Koundé: "Digo-lhe para descansar. Depois dos jogos, queremos que ele descanse e ele diz que não, que quer estar em campo. É um grande profissional, cuida de si próprio. Não é habitual, mas ele é muito bom".

Frenkie De Jong: "Gostei do que vi nos treinos, tal como Gavi. Estão a acelerar o ritmo dos treinos. No caso de Frenkie, ele está perto. Veremos na próxima semana."

Rotações: "É óbvio que haverá alguma rotação, temos de o fazer, mas também precisamos de jogadores experientes como Raphinha ou Lewandowski. Temos de ver como se sentem, mas estamos prontos para amanhã".

Siga o Osasuna-Barcelona no Flashscore