Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hansi Flick cauteloso quanto à extensão da "lesão grave" de Ter Stegen

Reuters
Ter Stegen sofreu uma lesão muito grave
Ter Stegen sofreu uma lesão muito graveREUTERS / Pablo Morano
O treinador do Barcelona, Hansi Flick, recusou-se a especular sobre quanto tempo o guarda-redes Marc-Andre Ter Stegen poderá ficar afastado, mas admitiu que a lesão que sofreu na vitória de domingo por 5-1 sobre o Villarreal é grave.

Recorde aqui as incidências do encontro

O Barcelona manteve o seu início perfeito na LaLiga com a sexta vitória consecutiva, mas o triunfo foi manchado por uma possível lesão do guarda-redes alemão que poderá pôr fim à época.

"Parece uma lesão grave, ele sentiu-a, via-se no relvado", disse Flick em conferência de imprensa.

Ter Stegen sofreu uma queda feia depois de ter saltado para uma bola, pouco antes do intervalo, e foi retirado do relvado em maca e com dores. O guarda-redes estava com o peso todo na perna direita, o mesmo joelho a que já foi operado duas vezes nos últimos anos, e uma nova cirurgia poderia pôr fim à época.

Questionado se já tinha pensado num substituto, Flick respondeu: "Não gosto desta pergunta logo após o jogo. Primeiro temos de ver o que acontece com o Marc, que é o nosso capitão. Estou muito triste com o que aconteceu. Por favor, compreendam que não quero responder a esta pergunta. Não consegui falar com o Ter Stegen".

O guarda-redes alemão teve muito trabalho para fazer num jogo muito divertido, em que houve um total de 30 tentativas de golo, 14 das quais acertaram na baliza.

"Esta vitória é para Ter Stegen. Ele está no hospital", disse o avançado Robert Lewandowski, que marcou dois golos em 35 minutos para dar ao Barcelona a liderança.

Leia aqui a crónica e veja os golos