Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hansi Flick: "Dani Olmo não é opção para amanhã"

Rafael Gomez
Hansi Flick, treinador do Barcelona
Hansi Flick, treinador do BarcelonaAFP
O Barcelona vai defrontar o Valência na ronda inaugural da LaLiga, ainda sem o reforço contratado ao RB Leipzig.

Hansi Flick deu a sua primeira conferência de imprensa antes do jogo na LaLiga. O treinador fará a sua estreia na competição este sábado, quando o Barça se deslocar a Mestalla para defrontar o Valência, num jogo que promete ser emocionante.

O alemão, que fez o seu primeiro jogo (amigável) contra o AS Monaco (perdeu 0-3), garantiu que na primeira jornada da LaLiga a cara do seu Barcelona seria diferente.

Eis as declarações mais marcantes de Hansi Flick:

A estreia: "Estamos muito ansiosos pela estreia em Valência. Sabemos que existe um ambiente especial. Somos novos na LaLiga e estamos ansiosos por isso. Vai ser difícil porque o Valência joga bem, com um 4-4-2, e gosta de jogar direto."

Jogadores inscritos: "Agora temos 22-23 jogadores e veremos amanhã. Agora estão todos no plantel e são opção para jogar amanhã. Dani Olmo ainda não é opção para amanhã, porque chegou recentemente e treinou pouco. Tem de treinar primeiro para nos poder ajudar".

Regresso de Pedri: "Fiquei muito contente por o ter de volta. Veremos amanhã, talvez na segunda parte ele possa ajudar-nos. Espero que esteja em Valência".

Frenkie e Ansu Fati: "Estou otimista, mas ainda há muito para fazer. Temos mais jogadores disponíveis no plantel e espero que possam regressar, mas não tenho uma data fixa para o seu regresso. A sua recuperação está no bom caminho."

Competitividade com o Real Madrid: "Já respondi a esta pergunta anteriormente. Temos muita qualidade e o futebol é uma questão de ganhar ou perder. Preparamo-nos para todos os jogos."

Siga o Valência-Barcelona no Flashscore