Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hansi Flick lamenta derrota frente à Real Sociedad: "Não há desculpas"

Reuters
Hansi Flick, treinador do Barcelona
Hansi Flick, treinador do BarcelonaReuters
O treinador do Barcelona, Hansi Flick, não encontrou desculpas para a fraca exibição da sua equipa na surpreendente derrota contra a Real Sociedad (1-0) no domingo, que pôs fim à série de sete vitórias em todas as competições.

Recorde as incidências da partida

Flick elogiou o desempenho do adversário e disse que o Barça tinha de seguir em frente. A equipa de Flick continua a liderar a classificação da LaLiga com 33 pontos, seis à frente do Real Madrid, que tem um jogo a menos na segunda posição.

"Hoje (ontem) não foi o nosso dia. Acho que temos de aceitar este resultado porque eles jogaram de forma decisiva. É claro, não há desculpas. Não criámos oportunidades suficientes. Começámos bem com a bola, fiquei contente, mas depois começámos a sofrer e surgiu o golo deles. Também tomámos algumas decisões erradas e temos de viver com isso", disse Flick numa conferência de imprensa.

O Barça tinha marcado em todos os jogos que disputou até domingo, mas terminou o jogo em San Sebastian sem qualquer remate à baliza.

A Real Sociedad criou várias oportunidades e poderia ter vencido por uma margem maior, depois de uma série de erros cometidos por uma defesa errática do Barça, algo que Flick acha que eles terão que estudar cuidadosamente.

"A responsabilidade pela derrota é nossa. Podíamos e devíamos ter jogado muito melhor. Não mantivemos a posse de bola como queríamos e sofremos. Mas os jogos que disputámos antes foram fantásticos e agradeço o que a equipa fez até agora esta época", disse Flick.

"Tentámos até ao último segundo, unidos, e eu disse isso à equipa. Mas hoje não fomos suficientemente fortes para merecer um resultado melhor", rematou.