Horațiu Moldovan fala sobre a mudança para a LaLiga: "Acham que o Atlético Madrid é de recusar?"
No final do jogo, o guarda-redes Horațiu Moldovan deu as suas primeiras declarações sobre a transferência para a LaLiga.
"Foi muito bom despedir-me dos adeptos, dos meus colegas de equipa, a partir do campo e não de fora. Estou contente por ter saído saudável e por ter conquistado os três pontos. Estava mais nervoso do que o habitual. Era uma carga muito grande para mim nestes dias, um dia estava num sítio, outro dia estava noutro. No início, para ser sincero, não acreditei muito. Depois, quando vi que as coisas estavam a progredir e que tudo era oficial, disse que esta era a oportunidade da minha vida. Acham que o Atlético de Madrid alguma vez era recusado? Talvez este comboio nunca mais volte a passar, posso ser o melhor guarda-redes da Roménia", afirmou.
"Vou ver o que acontece, vou trabalhar e, quando chegar a minha oportunidade, espero provar o meu valor. Tenho uma relação muito próxima com o senhor Edi (n.r. Edward Iordănescu), ele deu-me os parabéns, vamos ver quantos jogos vou jogar até ao verão", acrescentou o guarda-redes romeno.
"Acho que, como já disse antes, é por isto que o futebol é bonito, é imprevisível. Há quatro anos não tinha uma equipa na Liga 2 e agora estou muito perto de assinar com o Atlético de Madrid. É ficção científica! Agradeço à minha família, aos treinadores, ao Rapid, aos adeptos, estou-lhes sempre grato", assumiu Horațiu Moldovan.
"Os meus colegas de equipa não perceberam muito, nem eu, mas deram-me os parabéns. O desafio é estar saudável e dar o meu melhor", concluiu Horațiu Moldovan.
Este sábado, Horațiu Moldovan voará para Madrid para fazer exames médicos no Atlético, antes de concluir a transferência.
O treinador do Rapid, Cristiano Bergodi, chegou a anunciar que o guarda-redes do Rapid poderia assinar com o Atlético Madrid, mas ficar em Giulesti até ao verão.