Horatiu Moldovan vai deixar o Atlético Madrid: "Quero ir jogar para algum lado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Horatiu Moldovan vai deixar o Atlético Madrid: "Quero ir jogar para algum lado"

Horațiu Moldovan quer deixar o Atlético de Madrid
Horațiu Moldovan quer deixar o Atlético de MadridProfimedia
Horațiu Moldovan, o guarda-redes suplente do Atlético de Madrid, de 25 anos, fez um anúncio importante pouco antes do Europeu, relativamente ao futuro. Não quer continuar sem minutos nos colchoneros

Moldovan foi trazido do Rapid para o Atlético de Madrid em janeiro, mas não conseguiu causar impacto na equipa de Diego Simeone. Foi constantemente o suplente de Jan Oblak e, após meia época no banco, decidiu procurar outras oportunidades para voltar a ter minutos.

"Não sou o tipo de pessoa que gosta de fazer viagens, sem mais nem menos. Não sei se vou sair este verão, porque depende do que fizer no Europeu, depende das oportunidades que surgirem, mas quero mesmo ir jogar para algum lado. Ou este verão ou no inverno quero sair do Atlético de Madrid.  Se me aparecer uma equipa muito boa de uma liga forte, então quero sair. Não estou 100% convencido de que vou sair agora, mas depende de mim, depende do que vou fazer no Campeonato da Europa e depois veremos que ofertas surgem", disse Horațiu Molovan no podcast Tare de tot cu Viorel Grigoroiu.

Embora tenha sido transferido com grandes esperanças em janeiro, Molovan foi ofuscado pelas exibições de Jan Oblak e não teve muitas hipóteses de provar o seu valor em campo. A falta de oportunidades de jogo levou-o a expressar o seu desejo de sair em busca de outro clube, onde teria a oportunidade de voltar a ter minutos e provar as suas qualidades.

O antigo guarda-redes do Rapid disse que também foi oferecido pelo Betis no inverno.

"Já vi isto antes, que fui para o Atlético de Madrid porque escolhi o dinheiro. O Betis oferecia-me mais dinheiro do que o Atlético de Madrid, mas eu não escolhi o dinheiro. Tinha mais hipóteses de jogar no Betis, concordo, mas foi assim. Não se pode dizer não ao Atlético de Madrid, mas eu não sou o tipo de pessoa que gosta de fazer viagens, por isso quero definitivamente jogar", acrescentou Horațiu Moldovan.

Os números de Moldovan
Os números de MoldovanFlashscoore