Iniesta tece rasgados elogios a Ancelotti: "Tem um mérito incrível"
"Não há muito a dizer sobre Ancelotti. A sua carreira fala por ele. Como jogador e como treinador. Ter a capacidade de treinar o Real Madrid duas vezes, ser bem sucedido em ambas as ocasiões, regressar a um clube daquela dimensão e fazê-lo funcionar novamente não é fácil. Ele tem um mérito incrível", disse o antigo internacional espanhol, em declarações à La Gazzetta dello Sport.
A visão sobre Yamal e Cubarsi
Iniesta também falou da dupla de jovens do Barça, Lamine Yamal e Pau Cubarsi: "Por um lado, é excecional que rapazes tão jovens cheguem à equipa principal e joguem tão bem. Por outro lado, penso que estas coisas são sempre o resultado de uma equipa que está em crise. No meio está o exemplo de Guardiola, que deu confiança a Pedro e Busquets, mas colocou-os num contexto mais positivo".
"Não me parece que jogadores tão jovens devam puxar por um carro tão exigente como o do Barça. E depois é preciso ter cuidado, é muito difícil gerir estas coisas entre a necessidade de uma equipa e o desejo de uma criança", completou.