Isco: "Estou melhor do que esperava. quero mostrar o futebol que tenho dentro de mim"
Primeiros dias: "Estou muito feliz por estar num clube como o Betis. Deram-me muito apoio e muita confiança depois de um período sem jogar. Espero retribuir essa confiança em campo e espero que possamos continuar a crescer juntos para atingir os objectivos que nos propusemos".
Melhor versão: "Quis vir para aqui por causa do projeto, por causa dos colegas de equipa. É um bom sítio para desfrutar do futebol e voltar a divertir-me. O treinador conhece-me do tempo que passámos no Málaga, tivemos grandes momentos e espero que também os tenhamos aqui. Gosto do seu futebol ofensivo e associativo, podemos dar-nos bem".
De Sevilha para o Betis: "Ainda não tive tempo de sair muito à rua, mas os béticos são muito carinhosos e estão comigo até à morte. Do outro lado, as mensagens não são tão positivas por causa da rivalidade, mas somos profissionais, dedico-me a isto e agora devo-o ao meu clube. Espero que não me aconteça nada aqui."
Ritmo de jogo: "Tenho o ritmo, preciso de o transferir para o campo, para a relva, para os contactos. Mas o Betis tem bons profissionais e estou a treinar. Sinto-me melhor do que esperava e espero estar pronto para o primeiro jogo".
Motivação: "A minha família aguentou-me durante este tempo sem jogar futebol e isso é um grande mérito. Chego numa boa altura, quero mostrar o futebol que tenho dentro de mim. Penso que vamos todos desfrutar juntos".