Isco: "O Betis deu-me confiança numa altura em que precisava dela"
Isco Alarcón foi o grande protagonista da última quinta-feira em Espanha. O prolongamento do seu contrato não foi uma brincadeira. A brincadeira do dia, que existia, tinha Joaquín Sánchez no papel principal (supostamente, a lenda do Betis estava de regresso aos relvados para ajudar a equipa durante a segunda metade da época), mas a única certeza é que o antigo jogador do Real Madrid vai continuar a dar espetáculo na capital andaluza.
O talentoso médio, que teve uma breve passagem pelo Sevilha alguns meses antes de se mudar para Heliópolis, está muito satisfeito com este passo em frente: "A verdade é que me deixa muito feliz. O Betis, desde o primeiro momento, acolheu-me muito bem e deu-me confiança numa altura em que eu precisava dela. Estou muito grato pelo carinho, pelo apoio e pelo facto de terem confiado em mim".
"Já me tinham dito alguma coisa, mas é preciso vivê-la por dentro. Já o disse antes: chega-se aqui e o sentimento apodera-se de nós. Comigo tem sido assim desde o primeiro dia. Amor à primeira vista, com a permissão da minha mulher. Estou feliz por poder continuar por mais alguns anos e espero que possamos fazer grandes coisas juntos", afirmou Isco, que ainda está à espera do telefonema de Luis de la Fuente, selecionador espanhol.
"Digo sempre que o melhor ainda está para vir. Espero que assim seja, que eu possa continuar a ajudar dentro de campo e que cresçamos de mãos dadas, tanto dentro como fora, para fazermos grandes épocas. Temos um grande desafio pela frente. Sinto-me amado desde o primeiro minuto. O carinho das pessoas quando passo na rua, o ambiente no Benito Villamarín... é tudo muito mais fácil assim. Que esta bela relação termine com muito sucesso", concluiu.