James Rodríguez: "Penso que o Rayo pode ficar entre os seis primeiros"
Regresso a Espanha: "Toda a gente sabe que adoro a LaLiga, já joguei bem aqui. Também foi um motivo para voltar. Sinto que o clube quer fazer coisas boas e foi isso que me fez vir e espero que possa ser um bom ano para os meus companheiros e também para o clube".
Assinatura com o Rayo: "Fui contatado pelo presidente e falámos. Demorou 15 a 20 dias, acho que não foi fácil, mas no final aconteceu e estou muito feliz por estar aqui".
Objetivos: "A nível pessoal, poder jogar bem, ajudar os meus colegas para que possam jogar um grande futebol e, acima de tudo, ganhar. Gosto de ganhar e espero poder ajudar a chegar o mais longe possível".
Regresso à LaLiga: "Feliz. Espero poder fazer o mesmo desta vez".
Os adeptos em Vallecas: "É uma claque que puxa muito por nós, que também apoia muito. Em casa, temos de ser fortes e poder ganhar todos os jogos e tudo o que for disputado".
Um desejo para a época: "Espero que consigamos ganhar, que façamos as coisas bem. Temos a equipa para poder competir, para poder estar entre os seis primeiros. É uma equipa que vejo que tem talento. Na Taça, ir o mais longe possível e, porque não, ganhá-la".
Momento mais difícil: "Tive vários, o mais difícil foi ter ficado de fora do Campeonato do Mundo do ano passado, porque todos sonhávamos em jogar e foi frustrante".
Mensagem para o seu eu de 19 anos: "Não mude nada, continua no mesmo caminho, sonha sempre em ganhar coisas, jogar bem e ter a mesma fome".
Número de assistências: "É preciso pensar no presente, no dia a dia. Quando se pensa assim, tudo flui. Coloca-se na cabeça que se quer ganhar sempre, quero que tudo flua bem para ajudar os meus companheiros e o clube".
Seleção colombiana: "Estamos muito bem, estamos a passar por uma boa fase. Eu e os meus companheiros estamos a ir bem. Estamos num bom nível há já algum tempo, como equipa estamos a crescer muito, estamos compactos também. Esperamos poder ir ao Campeonato do Mundo, que é o que todos nós queremos".