João Félix e João Cancelo não contam para Hansi Flick no Barcelona
A saída de Xavi Hernández é o primeiro passo do que será o processo que conduzir Hansi Flick ao leme do Barcelona. Este domingo, o técnico espanhol vai estar no último jogo como treinador dos Blaugrana no Ramón Sánchez Pizjuán contra o Sevilha. Flick, de uma perspetiva diferente, espera finalizar as conversações com a direção dos Culé para assumir as rédeas do clube.
As primeiras decisões de Flick relativamente ao plantel seriam três saídas: João Cancelo e João Félix, emprestados por Manchester City e Atlético de Madrid, respetivamente, não ficam no Barça.
A irregularidade de João Félix, destaca Sport, não convence Flick. Da mesma forma, o Barça está à espera de resolver as situações de Vítor Roque e Ansu Fati. João Cancelo, por outro lado, estava perto da sua continuidade com Xavi Hernandez como treinador. Com Flick, um treinador que conhece o Bayern e que estudou o processo do jogador português no Alianz Arena, o futuro é uma incógnita.
Ferran Torres, por seu lado, poderia sair por uma oferta de 30 milhões de euros. Pode ser uma importante fonte de rendimento.