Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogadores do Sevilha regressam aos treinos mais cedo do que o previsto

Navas e Badé entre os jogadores que voltaram a treinar um dia antes.
Navas e Badé entre os jogadores que voltaram a treinar um dia antes.Profimedia
Vários elementos do plantel do Sevilha regressaram ao trabalho na quinta-feira e não na sexta-feira, como estava previsto por Quique Sánchez Flores.

O Sevilha enfrenta um 2024 cheio de incertezas. Se a situação a nível institucional é delicada, o que está relacionado com o terreno de jogo também não tem muitas mais garantias. Quatro treinadores no ano quase terminado e recuperar a estabilidade perdida após a saída de Julen Lopetegui deve ser a principal missão da direção, que já está a pensar num mercado de transferências que se adivinha agitado e convulsivo.

Sevilha ocupa a 15.ª posição da tabela classificativa da La Liga
Sevilha ocupa a 15.ª posição da tabela classificativa da La LigaFlashscore

Mariano Díaz, Loïc Badé, Jesús Navas, Marcos Acuña, Tianguy Nianzou, Joan Jordán, Érik Lamela e Marcão Teixeira trabalharam no relvado. Todos eles partilham o facto de estarem agora entregues ao departamento médico, embora alguns deles possam receber alta nos próximos dias. Além disso, mais três jogadores (Ørjan Nyland, Fernando Reges e Dodi Lukebakio) estiveram no ginásio para intensificar os treinos.

Recorde-se que a equipa de Nervión voltará a jogar no dia 4 de janeiro, quando terá um jogo difícil contra o Athletic Bilbao no Ramón Sánchez-Pizjuán. O adversário será nada mais nada menos do que o quinto classificado da LaLiga, um adversário com possibilidades de chegar até ao quarto lugar. Com 35 pontos e um registo de 15 golos marcados, os Rojiblancos estão a realizar uma temporada no mínimo notável.

Os andaluzes têm mais de uma dezena de jogadores na lista médica. Lukebakio, Navas, Fernando e Badé estão de fora da jornada dezanove da LaLiga. E entre os jogadores em dúvida, mais sete: Pastor, Nyland, Jordan, Mariano, Nianzou, Lamela e Acuña. Assim, são muitas as incógnitas em relação à próxima equipa que o treinador do Sevilha vai apresentar.

Os últimos resultados do Sevilha
Os últimos resultados do SevilhaFlashscore