Johnny Cardoso sofre lesão muscular e alarga lista de ausências do Betis
Foram os médicos da seleção dos Estados Unidos que realizaram exames ao médio e informaram Johhny Cardoso e o Betis das más notícias.
"Após a avaliação e os testes efetuados pelos serviços médicos da seleção dos Estados Unidos ao nosso jogador Johnny Cardoso, foi confirmado que este apresenta uma lesão muscular moderada no bíceps femoral esquerdo. O período de recuperação está pendente de evolução", refere o boletim médico fornecido pelo clube verde e branco.
Em princípio, tudo indica que o americano vai falhar cerca de quatro semanas de competição, juntando-se à longa lista de ausências no meio-campo que Pellegrini tem, incluindo William Carvalho (rotura do tendão de Aquiles) e Marc Roca (lesão no tornozelo), bem como Isco. Felizmente, terá de volta Gio Lo Celso, que foi convocado para a seleção argentina sem ter retornado da sua última lesão com o Betis.
Neste momento, para o jogo contra o Valência, o treinador chileno conta apenas com Altimira para essa posição. Cabe-lhe a ele recorrer aos escalões jovens.