Julián Álvarez: "Griezmann e Giuliano mandaram-me mensagens quase todos os dias"
O vencedor do Campeonato do Mundo não escondeu a sua felicidade por chegar à capital espanhola.
"Estou muito feliz e entusiasmado por estar aqui. A forma como fui recebido na cidade, no clube e tenho expectativas muito altas. Desde o primeiro momento que recebi muitas mensagens dos adeptos, no aeroporto havia pessoas, no estádio, nos exames médicos... É muito bom começar com o pé direito. Agora cabe-me a mim prová-lo em campo", afirmou.
Julián Álvarez (24 anos) destacou a insistência de dois jogadores do Atlético de Madrid.
"Griezmann e Giuliano foram os que me enviaram mais mensagens, quase todos os dias. Do Paul também, com o Nahuel também falei... foram muito atenciosos. Vou tentar dar o meu melhor para encontrar a minha melhor versão como futebolista, para ajudar a equipa a ganhar e deixar o Atlético no topo", acrescentou o avançado.
O jogador destacou ainda a sua ligação à família de Cholo.
"Com toda a família Simeone, com Gianluca joguei na equipa de reservas do River, com Gio na seleção nacional e com Juli nos Jogos. O Cholo disse-me que tinha tido o Cholo mais novo, e que agora tu vinhas com o mais velho. Sempre tive uma boa relação com a família e esperemos que venham coisas boas", explicou.
Origem da aranha
Julián Álvarez explicou de onde vem a alcunha La Araña.
"O nome La Araña vem de quando eu era muito pequeno, quando tinha três ou quatro anos e brincava com os meus irmãos e amigos, começaram a chamar-me assim e todas as pessoas da aldeia me chamavam Araña, era muito normal para mim. Chegou a um ponto em que me chamavam Julián e eu não me virava. Ficou lá para sempre, é a minha alcunha desde muito novo e ainda a usamos", explicou o argentino.