Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Julián Álvarez já soma pelo Atlético de Madrid: "Não senti pressão para marcar"

David Olivares
Julián Álvarez festeja o seu golo contra o Valência
Julián Álvarez festeja o seu golo contra o ValênciaProfimedia
Julián Álvarez tinha acabado de marcar com a sua seleção nacional, contra o Chile, no jogo de qualificação para o Mundial de 2026, realizado durante a pausa internacional. No seu regresso a Madrid, estreou-se a marcar com a camisola do Atleti.

Recorde as incidências da partida

A contratação de Julián Álvarez (24 anos) é talvez a mais entusiasmante do Metropolitano. O argentino, campeão do mundo com a sua seleção, vem do Manchester City e tem faro de golo. Este domingo, contra o Valência, começou a prová-lo.

Numa noite em que o público se apaixonou por Conor Gallagher, um jogo soberbo do inglês no meio-campo que culminou com o golo que abriu o marcador, Julián marcou o terceiro, que por sua vez é o seu primeiro em Espanha, o mais difícil de conseguir.

Nos descontos, aproveitou um livre de Mamardashvili, após uma grande jogada de Riquelme pela esquerda, para mostrar o seu faro de golo.

"É preciso estar preparado"

El Araña falou aos microfones da Movistar após o jogo.

"Não senti qualquer pressão para marcar, apenas digo que o golo surge como resultado do jogo e que é preciso estar preparado para quando a oportunidade chegar", afirmou.

O argentino também expressou a sua gratidão ao plantel.

"Deram-me os parabéns pelo golo, aqui, é bom marcá-lo em casa. Agradeci aos meus companheiros de equipa. Ajudaram-nos muito, a nós novos jogadores, e também à equipa técnica, e também estou feliz pelo Gallagher por ter marcado", acrescentou o avançado.