Julián Álvarez quer deixar o Manchester City
Julián Álvarez tem desempenhado um papel de destaque no Manchester City, mas a presença de Haaland na linha avançada reduziu consideravelmente os seus minutos. O clube inglês teria avaliado o jogador em 60 milhões de euros, valor que pode chegar a 77 milhões de euros se outras variáveis forem cumpridas.
O Aranha ganhou tudo como Cityzen e também com a seleção argentina. Com a Albiceleste, ganhou o Campeonato do Mundo no Catar, em 2022 e, recentemente, a sua segunda Copa América, depois de vencer a Colômbia na final, nos Estados Unidos. Para além disso, está atualmente a disputar os Jogos de Paris-2024, pelo que poderá acrescentar o título que lhe falta à sua lista de distinções.
Atlético Madrid muito interessado
Na eventualidade de deixar o Manchester City, há vários clubes com os quais Julián Álvarez tem sido associado. Um deles é o Atlético de Madrid. A presença de Cholo Simeone no banco poderia ser um fator a seu favor, sobretudo tendo em conta que os colchoneros precisam de um número nove, após a saída de Álvaro Morata.
A dificuldade está nas quantias que o Manchester City está a pedir. Outra opção poderia ser o Paris Saint-Germain.