Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kessié: "Sinto saudades do apoio dos adeptos do Barcelona"

César Suárez
Kessié, no seu tempo de jogador do Barcelona
Kessié, no seu tempo de jogador do BarcelonaAFP
Franck Kessié foi uma das vítimas da difícil situação económica atravessada pelo Barcelona. Este verão, foi obrigado a sair para o Al-Ahly, apenas uma época depois de ter chegado do AC Milan. Mas, desde a Arábia Saudita, não esquece a breve passagem pelo Can Barça.

Foi o que recordou numa entrevista ao portal e-Notícies, na qual o médio costa-marfinense, concentrado com a sua seleção nacional, confessou alguma amargura.

"Tenho muito boas recordações do meu tempo no Barça. Ganhei dois títulos no meu primeiro ano: a Supertaça e a Liga. Tenho muito boas recordações da cidade, da equipa técnica e dos grandes jogadores com quem tive a oportunidade de jogar em Barcelona", indicou.

Mas se há coisa de que Kessié tem saudades é dos adeptos, apesar de esta época e parte da próxima a equipa ter de jogar em Montjuic. "Tenho saudades do apoio dos adeptos do Barça. Jogar num estádio como o Camp Nou, que é um estádio com 100.000 lugares? Penso que não há muitos como este na Europa. É claro que sinto falta do calor do Camp Nou".

Dois títulos no único ano como Culé deixaram uma marca duradoura no médio, que acompanha os jogos do antigo clube sempre que pode. 

E, nesses jogos, fica encantado com a sensação Lamine Yamal. "Penso que o Barcelona tem uma boa equipa, com grandes jogadores. Há também jovens jogadores que estão a ficar mais fortes, como Lamine Yamal e outros. Hoje o Barça tem uma grande equipa e grandes jogadores. Espero que este ano a equipa volte a ganhar um título".