Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Atlético Madrid não desiste e vence no San Mamés com golo no último minuto (0-1)

Griezmann, jogador do Atlético de Madrid
Griezmann, jogador do Atlético de MadridAFP
O Atlético Madrid venceu o San Mamés nos acréscimos graças a um golo de Correa, assistido por Sorloth num grande contra-ataque. Os homens de Valverde tentaram chegar ao golo do empate até ao apito final, mas a defesa foi incomensurável.

Reveja aqui as principais incidências da partida

O Athletic Bilbao e o Atlético Madrid não tiveram o melhor início de época na LaLiga. Quatro pontos em nove possívels para os Leones e cinco em nove para a equipa de Cholo são menos pontos do que esperávamos antes do início da competição.

Musso foi uma das grandes novidades para os visitantes. O argentino fez a sua estreia, já que Oblak não pôde começar devido a uma indisposição causada por problemas digestivos.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Não estava propriamente sol em Bilbau quando Hernández Hernández deu início ao jogo. A chuva foi a protagonista de um dos jogos do dia. O clube basco começou com o desejo de agradar aos seus adeptos, tomando a iniciativa, enquanto o Atlético de Madrid esperava pela sua oportunidade de recuar.

À procura dela, os homens de azul claro conseguiram hoje forçar um erro. Entre Yeray e Lekue, Aranha ficou sozinho em frente à baliza, mas ainda lhe faltava veneno na área. A ajuda de Yuri chegou a tempo de negar o remate de Julián para canto e impedir o primeiro remate do nove vermelho e branco.

O domínio do Atlético não se traduzia em oportunidades claras de golo. Os colchoneros tiveram um remate da entrada da área que não encontrou a baliza do pitbull Gallagher, mas também não incomodaram o estreante Agirrezabala. O intervalo chegou e o marcador não se alterou.

E começaram mesmo. Bastaram 30 segundos para que Iñaki e Nico fizessem uma jogada de flanco a flanco e marcassem o primeiro golo. Infelizmente para o Athletic, o mais novo dos irmãos estava a ganhar, 0-0. O susto já tinha sido dado à retaguarda indiana.

A equipa de Cholo viu as orelhas do lobo e deu um passo em frente. A equipa madrilena conseguiu ter a bola e entrar no meio-campo adversário, algo que tinha conseguido fazer em muito poucas ocasiões até então.

A situação voltou a inverter-se. Os gritos dos adeptos e o cansaço dos visitantes provocaram um novo ímpeto do Atlético na Catedral, que tentou furar a baliza de Musso com remates de longa distância e mal direcionados.

Quando tudo parecia condenado a um empate, o 10 do Atleti, que acaba sempre por cumprir o seu dever, driblou o jovem guarda-redes após um grande contra-ataque conduzido por Sorloth para marcar o golo da vitória.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform