Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Atlético vence Osasuna (0-2), Granada e Betis empatam (1-1)

Atualizado
O Atlético venceu fora de casa
O Atlético venceu fora de casaAFP
O Atlético de Madrid venceu em casa do Osasuna por 2-0, em jogo da sétima jornada da LaLiga. O clássico andaluz entre Granada, de André Ferreira, e Betis, de William Carvalho, terminou empatado. Depois de uma primeira parte sem golos, em que o veterano Claudio Bravo fez várias defesas, o extremo Assane Diao marcou no início da segunda parte. O argentino Lucas Boyé respondeu com o seu terceiro golo da época. Celta de Vigo e Alavés terminaram com o mesmo resultado.

Osasuna 0-2 Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid entrou melhor na partida, apesar de apresentar algum excesso de confiança na saída de bola desde trás. Não foram muitas as oportunidades, porque o Osasuna não conseguia encontrar espaços, por mais que jogasse de forma organizada e com paciência. Apenas Mojica conseguiu encontrar um caminho para Oblak, mas o seu remate acertou no poste. No entanto, aos 20 minutos, Griezmann inaugurou o marcador, após cruzamento de Samuel Lino.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Na segunda parte, Arrasate foi expulso por protestos, o ambiente aqueceu muito e o futebol desapareceu quase por completo. Chimy e Morata também foram para a rua por se terem confrontado de forma incorreta. Fizeram-no no relvado e parece que também o fizeram no balneário. Mas antes disso, Riquelme já tinha marcado, ao finalizar um contra-ataque conduzido por Lino.

Foi uma vitória difícil, sofrida e que permite ao Atlético aproximar-se dos lugares da Liga dos Campeões. Entretanto, o Osasuna ainda não venceu em casa esta época.

Granada 1-1 Betis

Nos primeiros dez minutos, Diao recebeu um grande passe nas costas da defesa, mas o jovem de 18 anos não rematou com precisão. Do outro lado, Antonio Puertas ameaçou com um remate à meia-volta, mas saiu ao lado. O lendário Bravo só teve de intervir contra o cabeceamento de Ignasi Miquel após um remate frontal. Momentos depois, o experiente guarda-redes teve uma grande defesa a remate de Boye.

O guarda-redes chileno segurou o glorioso mais algumas vezes, e assim os espetadores não viram um remate certeiro no primeiro tempo. Além disso, Myrto Uzuni teve de ser substituído devido a uma lesão. Após as oportunidades da equipa da casa, o jovem Diao apareceu do nada com um grande remate de fora da área e marcou na sua estreia.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Poucos minutos depois, Isco rematou à entrada da área, mas o seu remate acabou por ser defendido por André Ferreira com uma parada. A vantagem dos visitantes não durou muito tempo. Boyé fez uma corrida fantástica na direita e rematou para o fundo das redes. Bryan Zaragoza podia ter virado o jogo, mas o remate foi defendido por Bravo.

Celta de Vigo 1-1 Alavés

À sétima jornada, o Celta de Vigo não conseguiu terminar a espera por uma vitória em casa. O Celta chegou à vantagem de uma forma curiosa na primeira parte, quando o visitante Rafa Marín não viu a posição do seu guarda-redes e cabeceou para a baliza deserta.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

O Deportivo Alavés recuperou do revés e, após mudanças na equipa, e já em vantagem numérica, conseguiu o merecido empate por Samu, aos 73 minutos. Foi o primeiro golo do avançado emprestado pelo Atlético Madrid com a camisola basca. A luta entre as duas equipas em dificuldades resultou em empate.