Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Betis sofreu reviravolta aos 90+3' e perdeu com Maiorca (1-2)

Lo Celso na frente de Raíllo
Lo Celso na frente de RaílloFRAN SANTIAGO/ GETTY IMAGES EUROPE/ Getty Images via AFP
Giovani Lo Celso deu a liderança ao Betis no sexto minuto com um golo maravilhoso. Na jogada seguinte, Dani Rodriguez empatou para o Mallorca. Lo Celso foi inicialmente expulso, mas o VAR considerou o seu cartão amarelo. Abde acertou nos dois postes no início da segunda parte. Aos 90+3 minutos, o remate de Valery deixou o Villamarín gelado.

Betis 1-2 Maiorca

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Um Betis em ascensão recebeu o Mallorca no Villamarín, com uma excelente assistência, apesar de o jogo ter sido disputado numa segunda-feira, o jogo de encerramento da sexta jornada da Liga.

O jogo começou com um ritmo muito elevado. Giovani Lo Celso, que está em vias de se tornar o novo ídolo do beticismo, marcou o seu terceiro golo com a camisola verde e branca na sua segunda etapa, aos seis minutos. O argentino avançou com a bola na linha de três e, quando chegou perto da linha de meio-campo da área, soltou um chute que Greif nada pôde fazer.

Mas a alegria não durou muito para o Sevilha. Um minuto mais tarde, uma bola longa de Samu Costa chegou a Larin, que a lançou para Dani Rodriguez e o galego bateu Rui Silva para fazer o 1-1.

O Betis continuou a procurar o golo, mas Greif, por duas vezes, travou os visitantes após remates de Vitor Roque. O brasileiro esteve muito ativo durante todo o jogo.

A resposta balear chegou com um remate de cabeça de Samú Costa que foi defendido por Rui Silva.

O jogo poderia ter mudado completamente com a expulsão de Lo Celso. O argentino recebeu o cartão vermelho por uma entrada em Samú Costa. No entanto, García Verdura consultou o VAR e acabou por lhe dar um cartão amarelo.

Os homens de Arrasate podiam ter chegado ao intervalo com a vantagem, já que Darder aproveitou um ressalto de Rui Silva após um remate de Robert Navarro para marcar o segundo golo dos insulares, mas o jogador de Artá estava em posição ilegal.

A segunda parte começou com um Betis em alta e uma grande jogada de Ez Abde pelo flanco esquerdo, que se separou do seu companheiro de equipa em velocidade e com um remate de pé direito que bateu nos dois postes e falhou o alvo por milagre.

Depois, uma combinação entre Chimy Ávila e Vitor Roque terminou com o remate do brasileiro e a defesa de Greif.

O Maiorca também respondeu, mas Robert Navarro, de cabeça, não conseguiu finalizar com toda a força necessária para surpreender Rui Silva. Depois, Mojica, que não se cansou de jogar no flanco esquerdo, cruzou para a área e Dani Rodríguez teve a oportunidade de fazer o seu próprio bis.

Com o passar dos minutos, o cansaço começou a fazer-se sentir, e a sobrecarga do calendário faz com que esta circunstância seja notória, apesar de estarmos no mês de setembro. O Betis chegou com melhores pernas e Aitor Ruibal, que tinha entrado como caloiro, esteve perto de marcar, mas encontrou Greif.

E quando parecia que o jogo ia terminar empatado, o Mallorca marcou aos 93 minutos. Valery rematou sem marcação na sequência de um canto para a baliza de Rui Silva e deixou todo o bairro de Heliópolisgelado.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform